'Dormir bem é um verdadeiro luxo para a vida.' Dorminhoco.com

 

Política de Trocas e Devoluções

Sabemos que problemas para dormir é algo sério e por isso só trabalhamos com produtos de alta qualidade - a grande maioria importados - e nosso objetivo é a sua satisfação, por isso aceitamos a devolução de produtos no prazo de 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

Antes de realizar a troca ou devolução, você deve entrar em contato conosco primeiro.


Insatisfação com o produto

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Você poderá trocar por outros produtos ou receber seu dinheiro de volta.


Defeitos

Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.


Avarias no produto ou embalagem violada

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e entrar em contato conosco.


Formas de devolução

Recusa no ato de entrega: No ato da entrega do pedido, informe aos correios o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso endereço. É de extrema importância você entrar em contato conosco para informar sobre a recusa.

Postagem do produto: Basta levar o produto até a agência dos correios mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original, fazer a postagem do produto e nos informar o código de rastreio.


Estorno por demora na entrega

Algumas vezes nossas encomendas atrasam e o cliente tem total direito de se arrepender da compra a receber seu dinheiro de volta. Nesses casos, basta entrar em contato conosco solicitando o estorno.

Se o produto ainda estiver a caminho, precisamos aguardar até que você recuse a entrega. Quando recusar a entrega, basta nos informar que vamos estornar para o cartão ou enviar para sua conta bancária.

Caso receba o produto no qual demonstrou arrependimento, só podemos prosseguir com o estorno após a devolução da mercadoria. Nesse caso, entre em contato conosco, enviaremos uma autorização de postagem para devolução do produto numa agência dos Correios sem custo.