'Um dia bem gasto traz um sono feliz.' Leonardo da Vinci

[Vídeo Review] SilentEar - Um protetor auricular para sempre

23 de Novembro de 2022

Desde 2016 quando comecei a loja, os protetores auriculares de espuma sempre foram os preferidos de quem está sofrendo com o barulho, seja um vizinho barulhento, cachorro latindo, barulho vindo da rua, música alta e etc.

Os protetores de espuma são os que fornecem maior nível de redução de ruído, pois são intra-auriculares (você precisa colocar eles dentro do canal auditivo), esse é o tipo mais eficiente de protetor contra barulhos. E o grande problema dos protetores de espuma é que eles são descartáveis, e a insistência em usar um mesmo protetor de espuma durante um longo tempo, coloca em risco sua saúde auditiva... Além da perca da eficiencia do protetor.

E agora, quem usa protetores auriculares com frequência, seja para dormir ou durante o dia, está procurando um novo tipo de protetor, permanente. Não só permanente, confortável e com bom nível de redução de ruído!

E para deixar claro, protetor permanente não são aquelas porcarias duras que custam 2 ou 3 reais, feito de silicone bem rígidos ou pvc e que não maioria das vezes a pessoa só usa pois tem que cumprir regras de proteção individual em alguma empresa. Esses modelos são ridiculamente doloridos de colocar, usar durante longas horas, fornecem pouca proteção e se for o caso de dormir com eles, esqueça, é bem provável que você irá acordar com o canal auditivo dolorido e com dor de cabeça.

Hoje eu vou falar sobre o SilentEar, um protetor que faz pouco sucesso aqui no Brasil, mas acredito que se mais empresas vendessem esse tipo de protetor por aqui, sua popularidade seria maior. Eu que durante longos anos usei os protetores de espuma, posso dizer, o SilentEar está em outro nível.

Além de fornecer um excelente nível de redução de ruído, o SilentEar se demonstra um protetor extramamente higiênico, pois você pode lavar com água e sabão. Lembrando que você não pode lavar protetores de espuma pois eles perdem a capacidade de expansão.

O SilentEar existe em dois modelos, pequeno e médio. E aqui segue minha recomendação, se você nunca usou protetores auriculares, principalmente os intra-auriculares, eu recomendo o kit de teste. Na minha opinião, uma pessoa não deve ir direto ao SilentEar como primeira opção. O kit de teste é o mais adequado pra descobrir se o que server para você são os protetores grandes, pequenos, rígidos, moldáveis etc. Agora vamos ao vídeo de uso do SilentEar:

Esse artigo foi útil para você? Visite e indique nossa loja: Dorminhoco.com
Nós vendemos os melhores protetores auriculares para dormir, suplementos, fones de ouvido para dormir e roupas de cama de seda pura.

Comentários

Compartilhe

Cadastre-se e junte-se a 5687 pessoas e receba no seu email artigos sobre a saúde do sono.

Sobre nós

Obrigado por visitar nosso blog, online desde 2014 trazendo informações sobre a saúde e o mercado do sono. Conteúdo de qualidade e sempre atualizado é a nossa prioridade.


Aproveite boas leituras, como se pode notar, somos um dos raros lugares na internet onde você pode navegar sem propagandas e popups. Conheça um pouco mais sobre nossa história e visite nossa loja virtual para nos apoiar.