Botão para abrir busca por artigos no blog Conheça o Facebook do Dorminhoco.com Seja um seguidor do Dorminhoco no Instagram Conheça nosso canal no youtube Como saber se um site é seguro para comprar

Posts na categoria: Remédios

Por que antialérgicos causam sono?

Antialérgicos, especialmente os que contêm antihistamínicos, causam sono pois muitos antihistamínicos atravessam a barreira hematoencefÃ... Leia mais »

03 de Janeiro, 2024 Remédios

Remédios fitoterápicos para dormir - Saiba tudo

Devido ao grande interesse do público, nosso blog disponibiliza diversos artigos sobre remédios para dormir. Agora, não... Leia mais »

22 de Julho, 2020 Remédios

O guia de remédios para dormir

Um dos principais motivos pelos quais os leitores chegam ao nosso blog é o post: 'Como o Dramin Mudou Minha Vida'. Tra... Leia mais »

13 de Junho, 2015 Remédios

Entenda mais sobre Dramin, Dramin B6 e Nausicalm B6

Diversos leitores têm descoberto nosso blog quando procuram informações sobre Dramin. Em meio a tantas buscas e resultados, muitos també... Leia mais »

04 de Maio, 2015 Remédios

Conheça os principais remédios para dormir

Boa parte da população sofre em algum momento da vida com problemas para dormir e mesmo que não seja adequado, muitas p... Leia mais »

28 de Março, 2015 Remédios

Como o Dramin mudou minha vida

Famoso no Brasil, o Dramin é amplamente usado além do seu principal objetivo: tratar náuseas, vertigem, tontura e vômito. Este medicamen... Leia mais »

20 de Abril, 2014 Remédios

Remédios para dormir - Quando usar?

Remédios para dormir: provavelmente você usa, usou ou conhece alguém que os use. É fácil consegui-los e se... Leia mais »

18 de Janeiro, 2014 Remédios