Botão para abrir busca por artigos no blog Conheça o Facebook do Dorminhoco.com Seja um seguidor do Dorminhoco no Instagram Conheça nosso canal no youtube Como saber se um site é seguro para comprar

Cirurgias para a apneia obstrutita do sono

13 de Janeiro, 2024 Atualizado!

Faz mal dormir com fones de ouvido?

15 de Janeiro, 2021 Bem comentado

Últimas publicações

Qual o melhor chá para dormir

03 de Fevereiro, 2024 Chás & Ervas

Como parar de roncar?

01 de Fevereiro, 2024 Ronco & Apneia

Como usar o óleo essencial de lavanda para dormir

27 de Janeiro, 2024 Aromaterapia

Leia mais

Como é feito o tratamento da apneia do sono?

Se você chegou até aqui, provavelmente já sabe o que é apneia do sono e que se trata de uma condição grave de saúde. E se você gostaria de sab... Leia mais »

13 de Janeiro, 2024 Ronco & Apneia

Faz mal tomar água com limão antes de dormir?

Com longa história de utilização na medicina alternativa, a agua morna com limão foi usada para tratar dores de garganta e para limpar as vias... Leia mais »

12 de Janeiro, 2024 Alimentação

Propriedades do óleo essencial de patchouli

Nativa das Ilhas Filipinas, patchouli é uma planta tropical da família Lamiaceae. Nos países asiáticos, onde se encontra a maior produção, a pla... Leia mais »

11 de Janeiro, 2024 Aromaterapia

É perigoso dormir com celular debaixo do travesseiro?

Como já se sabe, usar o celular antes de dormir é prejudicial para a saúde. A tela do aparelho emite luz azul, inibindo a produção de melatonina,... Leia mais »

10 de Janeiro, 2024 Curiosidades

Estão comentando...

Gostou de algum artigo que leu? Tem alguma informação a agregar? Você é convidado a deixar seu comentário na página do artigo. Suas palavras podem ser de grande ajuda para outras pessoas.

Ediinho no artigo: Os demônios da paralisia do sono

Comentou: 'VOu contar meu testemunho: Antes de converter eu achava que era algo normal, sabe qnd aquilo se torna diario e você se "acostuma"? Era isso que eu acabei fazendo, e conforme ia me aproximando de Cristo, Biblia, Igreja, Comunhão ia tendo com menos frequencia, uma coisa posso te dizer "não é algo que existe em voce" e sim algo "que atormenta voce" não se deixe levar pelo "nada haver" pois o mundo espitiritual é mais serio que se imagina. No dia da minha conversão uma quarta feira de setembro de 2014. Aceitei Jesus chorei mto etc coisas pessoais e me senti leve fazendo a escolha. Fui pra casa nomal ate ai e umas 23:30 orei novamente agradeci a Deus pela noite e por ter me aceitado e mais coisas que entreguei naquele quarto em oração, Irmãos foi coisa de minutos e estava eu la com olhos abertos e só via as luzes do roteador da minha net que ficava no chão no canto da parede, diferente das outras vezes eu ja me senti incomodade em ter tido novamente aquela paralisia, ficar duro imovél etc só que dessa vez não apenas fiquei imovél mas eu ouvia um rosnar de algo bem perto do meu ouvido e tinha mta raiva fúria sei la como explicar tal situação só sei que não desejo pra ninguém pq foi cabroso, não preciso de mentir não ganho nada com isso, pelo contrario, Deus abomina os que mentem e não sou desses de vir aqui colocar medo em ninguém. O som era mto alto eu jurava que todos da rua pudessem ouvir, qnd fui me mexendo 1º coisa que fiz foi acender luz e olhar pro quarto todo e nada! Fui na cozinha que dava pra area da lavanderia e eu tinha um cachorro na época e ele tava de boa deitado só me olhou e ficou na dele. Ali observei que por mais que meu cachorro é medroso ( igual era o dono ) ele pelo menos iria latir sei la e nada. E veio automaticamente na minha mente um detalhe "foi espitirual" só eu ouvi o som bramindo mto alto. Voltei pro quarto ajoelhei e orei novamente uma oração nunca feita antes, pedindo a Deus que eu não aceitava esse negocio de ficar duro na cama, que não era ciência era opressão maligna e que Ele me libertasse desse demonio, irmão pra Honra e Glória de Jesus Cristo, NUNCA MAIS tive paralisia do sono. Jesus liberta salva e cura! Creia, entregue a vida a Jesus e deixe que Ele resolve o restante. Apenas seja fiél e compromissado com Ele. Isso não é disturbio particular, isso não é cansaso, nem imaginação, satanás existe e Jesus existe mais ainda e tem todo o poder nas mãos. Se libertem! Deus abençoe.'

Carla no artigo: F.Lux – Um software para te ajudar a dormir melhor

Comentou: 'Amei a dica. Já a coloquei em prática e estou amando'

Julião no artigo: Leite ajuda a dormir? Mito ou verdade?

Comentou: 'Realmente funciona.'

Matheus no artigo: Como o Dramin mudou minha vida

Comentou: 'Concordo com várias opiniões, como profissional da área da saúde, já vi casos onde o médico usa Dramim B6 como apoio no desmame de Clonazepan e ou Diazepan, pois os efeitos colaterais de um Dramin ñ são nada perto do estrago q esses medicamentos fazem, pode ser usado sim pode, principalmente em caso de desmame como se fosse uma muleta, mas com cautela e com orientação médica.'

Yoshio no artigo: Protetores Auriculares - Qual é o melhor tipo?

Comentou: 'O problema é não conseguir acordar com o despertador! :P'