'A melhor ponte entre desespero e esperança é uma boa noite de sono.' Joseph Cossman

Sleep Apnea Releif - Suplemento para apneia do sono

Capa post - Sleep Apnea Releif - Suplemento para apneia do sono

Texto: Postado em Apneia do Sono e Suplementos por Caio Cesar no dia 06 de Março de 2019 .

Os visitantes que acompanham os artigos publicados em nossa loja, sabem que a apneia do sono é um assunto de presença constante aqui. Mera coincidência? Não. Sempre abordaremos sobre esta doença sem poupar detalhes importantes, e um deles tem tudo a ver com as formas de tratamento.

Naturalmente, os aparelhos CPAP, BiPAP e EPAP são nomes familiares às pessoas que buscam resistir aos malefícios da apneia. Você, a propósito, também vivencia esta situação? Se sim, apresentaremos nas próximas linhas um suplemento recomendando aos pacientes que se encaixam no mesmo quadro clínico. É o Sleep Apnea Releif. No exterior, ele já é sinônimo de grande satisfação entre diversos usuários.

Conheça-o conosco e não perca de vista esta grande novidade!

Boa leitura!

1 - O que é a apneia do sono?

Em primeiro lugar, trata-se de um problema grave que, segundo fontes informativas [1], atinge aproximadamente 25 milhões de cidadãos estadunidenses. Ter apneia do sono significa sofrer problemas respiratórios repentinos durante o sono. Há três tipos de apneia do sono: central, complexa e obstrutiva. Gostaria de saber quais são suas características e particularidades? Disponibilizamos um artigo completo sobre a apneia do sono, no qual apontamos possíveis sintomas, prevenções e outras formas de combatê-la.

2 - CPAP, BiPAP e EPAP (guia informativo)

Como mencionado no início do artigo, estes aparelhos viraram tradição no tratamento contra a apneia do sono. Eles podem ser alugados ou comprados, embora quase sempre ofereçam um preço custoso. 

Pensando no bem-estar de nossos clientes e leitores, elaboramos um guia informativo sobre os referidos aparelhos. Nele, respondemos perguntas baseadas em dúvidas comuns, além de apresentar o que compõe a singularidade de cada um desses dispositivos.

3 - Apneia do sono: soluções alternativas

Quais seriam as soluções alternativas, além das máquinas mencionadas no último tópico? Recomenda-se, por exemplo, eliminar o consumo de tabaco e diminuir a ingestão de bebida alcóolica. Eis um fato a ser considerado!

Contudo, analisando o problema a partir dos processos fisiológicos, digamos que a solução pode ser o aumento da capacidade cerebral para, então, estabelecer melhor comunicação com o diafragma, mantendo um nível adequado de oxigênio no sangue e ao mesmo tempo evitando o processo de inalação rápida. Também é indicado o fortalecimento dos músculos do palato mole à medida é necessária a diminuição da tensão muscular no pescoço.

Seria possível auxiliar algumas das reações fisiológicas através de um suplemento natural? Sim, e é o que abordaremos no tópico a seguir.

4 - O que é o Sleep Apnea Releif

O Sleep Apnea Releif é um suplemento natural e magnífico, totalmente feito para ajudar quem sofre de apneia do sono. Seu desenvolvedor, Steven Frank (alguém que, por sinal, também possui esta enfermidade), criou o referido produto a fim de melhorar a saúde respiratório de homens e mulheres, além de também beneficiá-los com o baixo custo oferecido por este tratamento em comparação àqueles que foram citados nos parágrafos anteriores.

No que diz respeito à sua composição, o Sleep Apnea Releif reúne os seguintes ingredientes naturais:

4.1 - Lobelia

A lobelia é uma erva que favorece o sistema respiratório. Segundo fontes de informação [2], ela é útil para tratar asma, bronquite, tosse, coqueluche e, é claro, a apneia do sono. Esta mesma erva também ajuda bebês que têm dificuldades para respirar. Consumir a lobelia antes de deitar-se possibilita melhor funcionamento do sistema respiratório, aumentando o nível de oxigênio na corrente sanguínea. A erva em questão deve ser consumida com Meadowsweet (Filipendula ulmaria), que reforça o sistema digestivo e, assim, melhora a absorção feita pelo estômago.

A lobelia é uma erva provavelmente segura, mesmo consumida por via oral. Porém, deve-se evitar consumi-la em doses altas, pois os efeitos colaterais podem ser desagradáveis (vômito, diarreia, náuseas etc.) ou gravemente tóxicos (convulsão, pressão arterial baixa, ritmo cardíaco acelerado etc.). Em caso de dúvida, procure a orientação de um profissional capacitado.

4.2 - Tomilho

O tomilho é uma erva que faz parte da família da menta. Consumi-lo aprimora a atividade pleural, visto que pode garantir uma respiração profunda e constante, onde a saúde respiratória geral é promovida. Outras informações [3] garantem que o tomilho, por si só, também eleva o estado de ânimo, baixa a pressão arterial, age contra a tosse, fortalece a imunidade e proporciona outros benefícios inacreditáveis!

4.3 - Camomila & Virbunum opulus (Cramp Bark)

Neste subtópico, pontuamos uma combinação poderosa, cujo efeito reforça a atuação do tomilho, como também relaxa o sistema musculoesquelético, o que é essencial para ocasionar uma noite tranquila. É importante destacar, mais uma vez, que o Meadowsweet ajuda o estômago a realizar seu processo digestivo e protege o revestimento estomacal.

5 - Considerações finais

A combinação à base de ervas oferecida pelo Sleep Apnea Releif não exige pré-condicionamento, nem estimula em seus usuários qualquer dependência. Este suplemento é um tratamento natural em meio a outras opções incômodas, às vezes perigosas ou até mesmo caras. O Sleep Apnea Releif fortalece a saúde respiratória, proporcionando uma noite de sono tranquilo, reparador e saudável.

Agora, para finalizar esse artigo com chave de ouro, oferecemos a você uma informação extra! Melhor dito: são comentários que comprovam a satisfação de pessoas que adquiriram o Sleep Apnea Releif através da Amazon. Assim, não faltarão bons motivos para que você acredite na eficácia desse extraordinário suplemento!

Referências bibliográficas:
[1] https://www.mynaturesrite.com/product/sleep-apnea-relief/
[2] https://www.webmd.com/vitamins/ai/ingredientmono-231/lobelia
[3] https://www.healthline.com/health/health-benefits-of-thyme#1

Comentários

Leia também...

9 terapias alternativas para a Apneia Obstrutiva do Sono

De fato, aqui no blog, recebemos com frequência muitas pessoas que usam aparelhos CPAP ou pretendem usar, uma rápida navegação pelos posts na categoria 'Apneia do Sono' do nosso blog e você encontra vários relatos no final de alguns posts. CPAP é a chave de ouro para a maioria das pessoas com apneia do sono com certo grau de severidade, mas e aquelas ... Leia o artigo »

21/10/2017

Pode o ronco ou a apneia do sono causar mau hálito?

Muitas pessoas que sofrem de mau hálito também costumam roncar, e grande parte das pessoas que roncam também são acometidas pela halitose (mau hálito). A partir dessa constatação, objeto de muitos estudos e pesquisas científicas, fica a seguinte pergunta: O ronco e a apneia do sono podem realmente causar mal hálito? Segundo algumas pes... Leia o artigo »

20/10/2017

Guia informativo sobre aparelhos CPAP, BiPAP e EPAP

Já falamos aqui sobre como os aparelhos CPAP, BPAP e EPAP ajudam no tratamento da apneia do sono obstrutiva e também sobre as diversas opções de tratamento da apneia central e complexa. Nesse artigo, explicaremos melhor como funcionam estes aparelhos e indicaremos algumas opções de compra online, já que ainda não vendemos em nossa loja. Boa l... Leia o artigo »

11/03/2015

Aparelhos CPAP podem trazer efeitos colaterais?

Os aparelhos CPAP e BiPAP são considerados uma forma de tratamento comum contra a apneia do sono (seja ela obstrutiva, central ou complexa). Em meio ao seu uso e benefícios, cabe a nós uma pergunta importante: estes aparelhos podem oferecer algum efeito colateral? Se você está curioso para saber, a resposta é: sim, é possível. Embora de n... Leia o artigo »

11/03/2015

O que fazer hoje para evitar a apneia do sono?

Obter um diagnóstico e descobrir que você tem apneia do sono pode ser assustador, mas é uma condição com diversos tipos de tratamentos, até para o tipo mais grave de apneia do sono: a complexa. Para evitar e até diminuir a intensidade da apneia do sono, você pode encontrar diversos recursos que podem servir de auxílio, principalmente se ... Leia o artigo »

08/03/2015